O candidato presidencial moçambicano, Venâncio Mondlane, fez um apelo incisivo nesta quarta-feira, defendendo a criação de uma "frente única" que una todos os partidos concorrentes nas eleições de 9 de outubro. Seu objetivo é "derrubar o regime" atual e promover a salvação de Moçambique.
Este é o momento para nos fortalecer e convidar todos os outros partidos que estão na corrida para formar uma frente única. Nosso objetivo é derrubar este regime que, de fato, é inimigo do povo moçambicano, inimigo da democracia, do multipartidarismo e de todos os partidos que desejam ver Moçambique salvo, declarou Mondlane em entrevista à Lusa, durante uma manifestação pacífica em Maputo, onde voltou a criticar a exclusão da Coligação Aliança Democrática (CAD), que apoiava sua candidatura à presidência.
Mondlane destacou que o projeto que trazemos é o melhor para a salvação de Moçambique. Ele reforçou que, se os demais partidos concorrentes realmente almejam a salvação do país, vão se juntar ao nosso projeto. Leia Mais...
Leia Também:
Fonte: TV Sucesso (Facebook)