Quase todos os dias, Viktor Gyokeres aparece nas notícias, associado a grandes clubes europeus. No sábado, o "Corriere dello Sport" reacendeu a ligação entre o Paris Saint-Germain e o jogador sueco, mencionando uma possível troca com Osimhen.
Recentemente, o PSG fez uma proposta considerável ao Nápoles, não apenas por Osimhen, mas também por Kvaratskhelia. No entanto, o clube italiano recusou, com a renovação de contrato de Kvaratskhelia em andamento e as exigências financeiras por Osimhen (130 milhões de euros) acima do que o PSG está disposto a pagar.
Há um ano, o Sporting contratou Gyokeres, que se destacou na última temporada com 43 gols e 14 assistências, atraindo a atenção de vários grandes clubes. Segundo o jornal italiano, o PSG estaria interessado no atacante do Sporting, com o treinador Luis Enrique buscando novas opções ofensivas após a saída de Mbappé. Apesar de uma cláusula de 100 milhões de euros, Gyokeres seria uma alternativa mais acessível em comparação com Osimhen. Curiosamente, o futuro de Osimhen em Nápoles não é certo, e Gyokeres também é visto como um possível substituto pelo novo técnico Antonio Conte, além de ser alvo do Arsenal e Chelsea.
Gyokeres ainda está se recuperando de uma cirurgia feita no final de maio e treina separado do restante do time. Contratado há um ano após difíceis negociações, o Sporting pagou 20 milhões de euros mais 4 milhões em objetivos ao Coventry, tornando Gyokeres a contratação mais cara do clube. O atacante compensou o investimento com excelente desempenho: 43 gols e 14 assistências. Valendo 13 milhões de euros quando saiu da Inglaterra, seu valor atual no site transfermarkt é de 65 milhões de euros. Continua Ler Mais...