Diddy acusa promotores de dificultarem sua defesa por falta de identificação de vítimas
Diddy, cujo nome verdadeiro é Sean Combs, apresentou uma nova moção em seu processo criminal, alegando que os promotores federais estão dificultando sua defesa ao não identificarem as supostas vítimas envolvidas nas acusações contra ele.
A equipe jurídica do artista entrou com um pedido na terça-feira solicitando que o juiz federal obrigue o Ministério Público dos EUA a revelar os nomes das vítimas mencionadas na acusação.
Nos documentos apresentados, a defesa de Diddy argumenta que, ao saber a identidade das pessoas que o acusam, seria possível comprovar que suas interações foram consensuais. Ele também busca uma maior clareza sobre quem está alegando atos não consensuais para poder se defender de maneira mais eficaz.
A acusação original menciona apenas uma "Vítima 1", que, segundo a defesa, parece ser sua ex-namorada Cassie. No entanto, o novo pedido de Diddy ao tribunal é para que qualquer outro acusador, além da "Vítima 1", seja identificado.
A equipe legal de Diddy também aponta que a acusação teve um impacto significativo em sua vida, gerando uma série de novos processos civis, muitos deles movidos pelo advogado Tony Buzbee, que afirma representar 120 clientes. Na segunda-feira, seis novos reclamantes ligados a Buzbee apresentaram ações contra o artista, aumentando a complexidade do caso.
Diddy foi preso no mês passado em um hotel de Manhattan, e desde então, permanece detido no Brooklyn, após ter seus pedidos de fiança negados duas vezes. Seu julgamento está agendado para maio de 2025, e ele permanecerá preso até lá, enquanto sua defesa trabalha para obter mais informações sobre as acusações que enfrenta. Leia Mais...
Tags
. Internacional